Jssk Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Estou usando flash 2004mx, tenho um movie na biblioteca de um arquivo.Agora preciso utilizar esse movie em um novo arquivo. Como faço para utilizar esse movie que está na biblioteca de um outro arquivo?Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 BAbre os dois arquivos, você vai ver que o Flash vai criar "abas" no canto superior esquerdo, sempre que você alternar pelos arquivos a biblioteca muda, mas a anterior fica...POr exemplo: se você abrir o arcuivo A, e abrir a biblioteca, e depois se fechar o arquivo A, abrir o arquivo B, você vai ver que sua biblioteca mostrará os elementos dos dois arquivos abertos no momento.Aí você arrasta pro stage do seu arquivo os simbolos que quiser...Andre´...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Eu já tinha feito esse procedimento, mas a animação não fica fiel a original .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 já tentasse selecionar esse movie da um Ctrl + C depois vai no outro arquivo e da um Ctrl + V ?Tenta isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 isso deve funcionar...eu sempre fiz o que o acs fez e deu certo...se num der certo, é coisa do filme, talvez os fps ou o tamanho do palco, ou as configurações, sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Fiz ctrl + c e crtl+ v e o movie ficou lento e um pouco desconfigurado.Salvei como o arquivo com um outro nome e fiz as alterações no novo arquivo.Foi um xunxo que deu certo. Mas obrigada pela ajuda pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 beleza.Mas o que é xunxo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Agora sem xunxo, ganbiarra ou qualquer coisa que seja....Para utilizar um simbolo, principalmente um movie clip que esta na biblioteca de outro arquivo no Flash mx 2004 é simples.> se for um movie clip, coloque todos os simbolos utilizqados nele em uma pasta na biblioteca.> feito isso abra o outro arquivo (o que precisa do movie clip) e escolha a opção arquivo> import> open external library (abrir biblioteca externa) > abre uma janela, navegue até o arquivo que possui o movie clip que você quer e clique em abrir> agora você tera 2 bibliotecas abertas, é so arratar a pasta do movie clip para a biblioteca do arquivo novoe tá pronto! O movie clipe fica perfeitoaté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Estou usando flash 2004mx, tenho um movie na biblioteca de um arquivo.
Agora preciso utilizar esse movie em um novo arquivo.
Como faço para utilizar esse movie que está na biblioteca de um outro arquivo?
Valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.