iSoron Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olá amigos,Eu to fazendo um site que vai usar bastante JS, e como não sei de nada, o jeito vai ser perguntar aqui. Seguinte: até agora, eu só tenho conseguido utilizar essa notação:document.getElementById("nome"); .... <div id="nome"> Queria saber: não tem nada mais direto, como: document.nomeValeu gente,iSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olha iSoron, até tem uma forma mais simples, mas só funciona no IE.Já q tu trabalha com java(tb trabalho) vou te dar uma dica:Atribui o objeto a uma variavel e trabalha dentro da tua function com aquela variavel.function teste(id) {var obj = document.getElementById(id);obj.innerHTML = "propriedade innerHTML";obj.style.background = "#FFFFFF";}Não sei se tu já fazia isso, mas assim fica menor o código.Qualquer coisa posta ae...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Valeu Crystian, vou usar isso.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iSoron
Olá amigos,
Eu to fazendo um site que vai usar bastante JS, e como não sei de nada, o jeito vai ser perguntar aqui.
Seguinte: até agora, eu só tenho conseguido utilizar essa notação:
Queria saber: não tem nada mais direto, como:Valeu gente,
iSoron.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.