renatacm Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá, pessoal!É uma dúvida boba...Sei que dá pra fazer se utilizar javascript...Mas, existe uma maneira de fazer um response.redirect abrir numa nova janela (esquema de link quando você atribui _blank) ?Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Não renata, isso porque o response.redirect é um fluxo feito no servidor, e este não passa comandos pro seu navegador, isso só com javascript mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 desculpe renata por utilizar seu post para minha duvida, e simples quando adiciono um novo registro ao banco de dados, posso depois da linhaSalvarDB.updatea linharesponse.redirect "resposta.asp"e isso praticamente a mesma duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 DELHPI-Man32, não entendi sua pergunta.Felipe, muito obrigada pelo retorno.Você sabe se existe um outro comando em asp para realizar a função _blank?Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 DELHPI-Man32, não entendi sua pergunta.Felipe, muito obrigada pelo retorno.Você sabe se existe um outro comando em asp para realizar a função _blank?Bjocas...;oÞ hmmm não só com JS mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 beleza, então.Brigadão pessoal!Podem fechar o tópico.Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Renata!!Use um javascript dentro do Response.Write!Assim você usa ASP + JS!Tudo dentro de TAGS ASP!Que acha?Consegue bolar assim?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Foi o que orecisei fazer, Dark.De qualquer forma, obrigada pelo retono.Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 desculpe renata por utilizar seu post para minha duvida, e simples quando adiciono um novo registro ao banco de dados, posso depois da linhaSalvarDB.updatea linharesponse.redirect "resposta.asp"e isso praticamente a mesma duvida? o q quiz dizer é o seguinte!depois que adicionar um novo registro ao banco de dados se posso redirecionar o usuario para uma pagina asp qualquer como por exemplo uma página de resposta, sei como fazer isso implementando html no (response.write) mas quero ver se dar pra fazer usando o (response.redirect "respota.asp")da pra fazer assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 desculpe renata por utilizar seu post para minha duvida, e simples quando adiciono um novo registro ao banco de dados, posso depois da linhaSalvarDB.updatea linharesponse.redirect "resposta.asp"e isso praticamente a mesma duvida? o q quiz dizer é o seguinte!depois que adicionar um novo registro ao banco de dados se posso redirecionar o usuario para uma pagina asp qualquer como por exemplo uma página de resposta, sei como fazer isso implementando html no (response.write) mas quero ver se dar pra fazer usando o (response.redirect "respota.asp")da pra fazer assim? sim!! pode ser feito assim:response.redirect("resposta.asp") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 AI QUE TA, ELE GRAVA NO BANCO DE DADOS E não RETORNA A PAGINA QUE ESTA NO RESPONSE!FICA PARADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 coloque então o Server.Transfer "pagina.asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 eu não uso os () no response.redirect...Coloco direto response.redirect "pagina.htm" ou "pagina.asp" e normalmente funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Coloca o pedaço do código aonde tem Update do BD p/ ver se tem algum erro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 eu não uso os () no response.redirect...Coloco direto response.redirect "pagina.htm" ou "pagina.asp" e normalmente funciona.... Olá renatacm,Pode se usar qualquer um dos dois jeitos com () ou sem.. Ele não dá erro não ..Só que cada um faz do seu jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 renata, uso deste jeito para poder identificar as linhas de codigo mais facilmente como diz o nosso amigo Developer cada umuso de seu jeito, mas voltando ao assunto, a parte do codigo que grava os dados está correto, pois quando uso um response.write("<b>Mensagem enviada com sucesso!</b>")funciona!!!so o redirect que nãoporque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Não pode então ser algum erro na página destino???Manda o código das duas páginas pra gente dar uma olhada...(Eu só vou "curiar", porque ajudar mesmo, ainda não tenho conhecimento suficiente, mas os meninos vão poder ajudar, com certeza. Assim, a gente aprende mais um pouquinho...)Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 não porque e uma pagina so com HTML!!!! dando a resposta ao usuarios!!!!mas valeu pela respota GATA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 A pagina que ele deve estar enviando o redirect deve estar com problemas... Ele tem que funcionar, se não ele não tinham criado esse comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 ok pessoal, vou fazer mais alguns testes usando o REDIRECT, se não tiver jeito vou usar o WRITE mesmo!!!! depois volto com o resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 ok pessoal, vou fazer mais alguns testes usando o REDIRECT, se não tiver jeito vou usar o WRITE mesmo!!!! depois volto com o resultado!!! Tente usar algo assim:response.redirect("pagina.asp?msg=Mensagem enviada com sucesso!") ai na pagina que vai responde você faz.. <% if request("msg") <> "" then response.write request("msg") end if %>Ou a pagina que você quer enviar, tem que ser .html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Brother, Antes do seu Response.Redirect, foi enviado algum codigo HTML para tela do usuario?Pois, em alguns casos, o Response.Redirect não funciona se já tiver algum HTML escrito na pagina.Pois, o Redirect usa o cabeçalho do navegador para funcionar.Eu li uma vez..Que ele envia uma requisição para o cabeçalho do navegador, e o mesmo responde redirecionando. E que o comando não funciona, se alguma coisa já tiver sido enviada para o navegador.não lembro onde li, mas sei que li, heheentão, recomenda-se o uso de Server.Transfer tb por isso..T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 usa o codigo de javascript pra fazer o redirect pra ver se vai ok =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 não amigos, a pagina com o redirect não tem html, e o script que pega os dados do form e grava no banco de dados! ele chama uma pagina asp como resposta e isso! então quando termina de gravar os dados ele não retorna a pagina e sim para no branco!!!!como disse, usei o write dentro dela e funcionou mas com o redirect não!certo! vou mandar o script pra vc's veram ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 não amigos, a pagina com o redirect não tem html, e o script que pega os dados do form e grava no banco de dados! ele chama uma pagina asp como resposta e isso! então quando termina de gravar os dados ele não retorna a pagina e sim para no branco!!!!como disse, usei o write dentro dela e funcionou mas com o redirect não!certo! vou mandar o script pra vc's veram ok! Mas como você está usando o comando ASP.. Posta o cidog ai.. Porque pode ser que você colocou no lugar errado...tiposi enviarresponse.redirect("site.asp")caso contrarioresponse.redirect("erro.asp")Posta o codigo para nos vermos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 ok, manu vou ver!!!não estou com o codigo aqui agora, estou usando outro hd mas é algo assim: Set Gravar = Server.CreateObject("ADODB.Rocordset") sql = "select * from TABELA" Gravar.open sql, Conecxao, 1,1 Gravar.AddNew Gravar("nome") = nome Gravar("email") = email Gravar("cidade") = cidade Gravar("estado") = estado Gravar.UpDate response.redirect ("resposta.asp") %> ve se da pra sacar o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Olá, pessoal!
É uma dúvida boba...
Sei que dá pra fazer se utilizar javascript...
Mas, existe uma maneira de fazer um response.redirect abrir numa nova janela (esquema de link quando você atribui _blank) ?
Bjocas...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.