renatacm Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá, pessoal!É uma dúvida boba...Sei que dá pra fazer se utilizar javascript...Mas, existe uma maneira de fazer um response.redirect abrir numa nova janela (esquema de link quando você atribui _blank) ?Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 tenta assim<%Set Gravar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "select * from TABELA" Gravar.open sql, Conecxao, 1,1 Gravar.AddNew Gravar("nome") = nome Gravar("email") = email Gravar("cidade") = cidade Gravar("estado") = estado Gravar.UpDate Response.Redirect("pagina.asp")%> ou <% conexao.execute "Insert into tabela (nome, email,cidade,estado) Values ('"&request("nome")&"', '"&request("email")&"', '"&request("cidade")&"', '"&request)("estado")&"')" Response.Redirect("pagina.asp")%>Vê se funciona ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 ok, vou ver se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Mendes Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 E aí, "dragãozinho", deu certo?estou curiosa pra saber o desfecho desse negócio!!!Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Mendes Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 E aí, "dragãozinho", deu certo?estou curiosa pra saber o desfecho desse negócio!!!Bjocas...;oÞ Pessoal, sou a renatacm....Desculpem, mas acabei respondendo logada com o usuário de um amigo meu!!!Foi mal, galera, desculpa mesmo!!!Bjocas...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 huahauhatah trankz renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 na e exatamente isso que postei ai! como pode se o codigo estivesse erra ou fora do lugar tudu bem mas nada....não usei a condição if pra verificar se os dados foram gravados apenas coloquei o redirect apos a linha Salvar.update, será que é isso?deve fazem uma verificação usando a condição IF?pra vc's terem uma ideia, implementei uma página inteira usando o:response.write("<html><head><title>...............")e deu certo...to fikando maluko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Olá, pessoal!
É uma dúvida boba...
Sei que dá pra fazer se utilizar javascript...
Mas, existe uma maneira de fazer um response.redirect abrir numa nova janela (esquema de link quando você atribui _blank) ?
Bjocas...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.