jcustodio Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Fala galera! Criei este tópico pra sugerir ao Binho, ou quem mais esteja à frente da SB, que seja feita uma campanha de divulgação do fórum da SB...Pensei nisso pois estou vendo que o fórum anda meio "parado"... sei que no período de férias isso é normal, afinal, muitos estão viajando, mas eu já vinha notando isso antes mesmo das férias... Acredito que muitos aqui, como eu, divulgam o fórum para colegas de trabalho, amigos, parentes, etc. Mas acho que, nesse caso, esse tipo de divulgação não basta!Acho que deveria haver mais destaque ao fórum, por exemplo, no próprio portal... Com chamadas na página inicial, ou em forma de banner, ou Pop-up, sei lá.... Essas são idéias pra um começo, eu acho...Tenho certeza que, se for criado um banner de divulgação do fórum, vários membros aqui terão o maior orgulho de incluí-los em seu próprio site (inclusive eu!)Realmente eu acredito que vale à pena investir em uma divulgação, inclusive, em outros sites maiores, criando parcerias, e até pagando anúncios, se valer à pena...Sem investimentos negócio nenhum vai pra frente e, infelizmente, ao que me parece, o fórum da SB está caminhando pra trás... Quero ainda lembrar que fiz essas sugestões por gostar muito desta comunidade!! Estou visando, antes de tudo, o crescimento da mesma, já que, desde que entrei aqui, recebi muita ajuda de todos e venho tentando ajudar a quem eu posso, na medida do possível...Acho que é isso (UFA.. acho que escrevi demais... ) Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 /* Tive notando C tá com a r4zão o FORUM tá meio devagar mesmo, não sei o que ocorre + tenho notado que muitos estão indo embora , sei lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 concordoacho que várias pessoas colocariam o banner da sb em seu sitemas vamos esperar as férias passarem pra ver melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 É ..Muitos estao realmente indo embora..Mas acho que todos já sabem o porque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá jcustodio,Criei este tópico pra sugerir ao Binho, ou quem mais esteja à frente da SB, que seja feita uma campanha de divulgação do fórum da SB...Claro, basta elaborarem um banner bacana e eu coloco no portal ... Muitos estao realmente indo embora..Mas acho que todos já sabem o porque.. Que tal você procurar um admin dark0 ... informar o que você sabe pra ele ... talvez ajude, se você estiver interessado, claro.Abraço a todos,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olha galera, todo começo de ano é a mesma coisa, no começo de 2004 foi assim também, bem parado, a galera com "medo" do fórum decair e tals. Mas no fim das contas tudo volta ao normal com tempo.Inclusive eu tenho visto muitos usuários novos postando no fórum. Pelo menos nas áreas que eu mais frequento.Eu acho que não precisamos "pegar pesado" numa divulgação do fórum, pelo que eu conheço da SB tenho certeza que ela vai se auto-divulgando sempre, por natureza. Afinal, temos um número enorme de usuários (participantes), e nem foram feitas propagandas. Além do que, de vez em quando sai uma reportagem ou outra sobre a SB em revistas especializadas na área de informática, principalmente WEB. O que é uma "mão-na-roda". Mas claro, quem puder divulgar um pouquinho, colocar um banner em seu site, é ótimo, muito melhor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Claro, basta elaborarem um banner bacana e eu coloco no portal ... Legal! Uma pena eu não ter muito talento pra design, se não eu mesmo já teria feito...Vou ver com algum amigo pra fazer, mas se algum designer aqui mesmo do fórum se prontificar, melhor ainda! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 porque não abrem um tópico em Fireworks, Photoshop ou Corel e promove um mini concurso para fazer um banner?Bota um prazo de 7 dias, o melhor banner vai para o portal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Claro, basta elaborarem um banner bacana e eu coloco no portal ... COnsidere isso feito, sr Binho q tem vontade d ser um ninja sexy e erótico como eu! Vow bolar algum bannerzin pekeno, tipow o q tenho na minha Assinatura do imageShack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 poderia ser feito também um sistema de troca de banners com o pessoal aqui do forum que possuem sites.....seria bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Uma idéia é também trocar banner com outros sites, pois há espaço no topo como disse o bareta Obs: Eu vi que vocês queriam um banner e eu fiz... o que acham, ele tá anexado ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Fico bem legal gamebr.com!!E lembrando... O fórum estava parado, agora o fórum está bem agitado, bastante pessoas online... Só que a menoria delas estão com dúvidas... Por isso que está tendo poucos posts na SB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 isso é, e lembro um dia que chegou a bater o recorde... não faz muito tempo não pessoal, lembro que quando comecei a frequentar o fórum não era muito movimentado, no máximo 20 usuários on.Developer: Valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara.. o banner ficou muito bom!! Parabéns!E aí Binho??.. gostou?? De minha parte, já divulgarei o fórum usando este banner.. Grande "gamebr.com" !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 gamebr.com, só uma coisa pra mudar no banner.. Deixa mais um pouco de tempo para mudar o banner, pois não dá pra ler direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 opa valeu aí galera tá, vou deixar uns 2 segundos e meio. ai tá 2...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ficou muito bom isso ...Vou colocar ele no portal daqui uns dias quando acabar a campanha de trafego da Host Net .. prometi ao pessoal que daria exclusividade por uns dias ... Vou também colocar no sistema de contadores ... para abrir no site de todos que utilizam os contadores da Script Brasil ...Abração e mais uma vez, parabens!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 opa valeu binho a idéia dos contadores também é ótima, se tiver uns sites com muitas visitas ou poucas mesmo, já dará um bom resultado.Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ficou muito bom isso ...Vou colocar ele no portal daqui uns dias quando acabar a campanha de trafego da Host Net .. prometi ao pessoal que daria exclusividade por uns dias ... Vou também colocar no sistema de contadores ... para abrir no site de todos que utilizam os contadores da Script Brasil ...Abração e mais uma vez, parabens!Binho Ae binho eu mandei uma proposta la pro seu email.. Ai se você aceitar posso deixar o banner exclusivo no meu site também... Leia lá meu email: victor@ckless.com.brfalougamebr.com, você já arrumou o tempo para 2,5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 já, faz tempo falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 também poderia mudar o logo do fórum.O que não falta é pessoas querendo ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 não só o logo, como skin e versão, mas isso pode ficar para depois falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 não só o logo, como skin e versão, mas isso pode ficar para depois falou Se isso um dia acontecer, ou pegaremos um pronto da Net ou nós da SB deveremos sentar, fazer e entregar pro Binho, porque ele não tem muito tempo pra fikar bolando Layouts, ele é aterefado gente (e solteiro meninas, solteiro!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 não só o logo, como skin e versão, mas isso pode ficar para depois falou Se isso um dia acontecer, ou pegaremos um pronto da Net ou nós da SB deveremos sentar, fazer e entregar pro Binho, porque ele não tem muito tempo pra fikar bolando Layouts, ele é aterefado gente (e solteiro meninas, solteiro!) pegar da net eu não acho legal, pois o fórum tem de ter uma INDENTIDADE PRÓPRIA.Qualquer coisa eu posso fazer, eu já fiz umas 3 ou 4 skins, inclusive as do fórum da mambobr e da gamebr, mas posso fazer algo mais encrementado Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Bom, eu fiz um modelo e trampei em cima dele, é dakeles botõezinhos q ficam nos sites, micro ads ^^Quem curtir, curtiu, quem nau curtiu? Xera minha rolex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.