Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Divulgação Do Fórum


jcustodio

Posts Recomendados

Fala galera! smile.gif

Criei este tópico pra sugerir ao Binho, ou quem mais esteja à frente da SB, que seja feita uma campanha de divulgação do fórum da SB...

Pensei nisso pois estou vendo que o fórum anda meio "parado"... sei que no período de férias isso é normal, afinal, muitos estão viajando, mas eu já vinha notando isso antes mesmo das férias... sad.gif

Acredito que muitos aqui, como eu, divulgam o fórum para colegas de trabalho, amigos, parentes, etc. Mas acho que, nesse caso, esse tipo de divulgação não basta!

Acho que deveria haver mais destaque ao fórum, por exemplo, no próprio portal... Com chamadas na página inicial, ou em forma de banner, ou Pop-up, sei lá.... unsure.gif Essas são idéias pra um começo, eu acho...

Tenho certeza que, se for criado um banner de divulgação do fórum, vários membros aqui terão o maior orgulho de incluí-los em seu próprio site (inclusive eu!)

Realmente eu acredito que vale à pena investir em uma divulgação, inclusive, em outros sites maiores, criando parcerias, e até pagando anúncios, se valer à pena...

Sem investimentos negócio nenhum vai pra frente e, infelizmente, ao que me parece, o fórum da SB está caminhando pra trás... sad.gif

Quero ainda lembrar que fiz essas sugestões por gostar muito desta comunidade!! Estou visando, antes de tudo, o crescimento da mesma, já que, desde que entrei aqui, recebi muita ajuda de todos e venho tentando ajudar a quem eu posso, na medida do possível...

Acho que é isso (UFA.. acho que escrevi demais... ) tongue.gif

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ..

Muitos estao realmente indo embora..

Mas acho que todos já sabem o porque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jcustodio,

Criei este tópico pra sugerir ao Binho, ou quem mais esteja à frente da SB, que seja feita uma campanha de divulgação do fórum da SB...

Claro, basta elaborarem um banner bacana e eu coloco no portal ...

Muitos estao realmente indo embora..

Mas acho que todos já sabem o porque..

Que tal você procurar um admin dark0 ... informar o que você sabe pra ele ... talvez ajude, se você estiver interessado, claro.

Abraço a todos,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, todo começo de ano é a mesma coisa, no começo de 2004 foi assim também, bem parado, a galera com "medo" do fórum decair e tals. Mas no fim das contas tudo volta ao normal com tempo.

Inclusive eu tenho visto muitos usuários novos postando no fórum. Pelo menos nas áreas que eu mais frequento.

Eu acho que não precisamos "pegar pesado" numa divulgação do fórum, pelo que eu conheço da SB tenho certeza que ela vai se auto-divulgando sempre, por natureza. Afinal, temos um número enorme de usuários (participantes), e nem foram feitas propagandas. Além do que, de vez em quando sai uma reportagem ou outra sobre a SB em revistas especializadas na área de informática, principalmente WEB. O que é uma "mão-na-roda".

Mas claro, quem puder divulgar um pouquinho, colocar um banner em seu site, é ótimo, muito melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, basta elaborarem um banner bacana e eu coloco no portal ...

COnsidere isso feito, sr Binho q tem vontade d ser um ninja sexy e erótico como eu! ph34r.gif

Vow bolar algum bannerzin pekeno, tipow o q tenho na minha Assinatura do imageShack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom isso ...

Vou colocar ele no portal daqui uns dias quando acabar a campanha de trafego da Host Net .. prometi ao pessoal que daria exclusividade por uns dias ...

Vou também colocar no sistema de contadores ... para abrir no site de todos que utilizam os contadores da Script Brasil ...

Abração e mais uma vez, parabens!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom isso ...

Vou colocar ele no portal daqui uns dias quando acabar a campanha de trafego da Host Net .. prometi ao pessoal que daria exclusividade por uns dias ...

Vou também colocar no sistema de contadores ... para abrir no site de todos que utilizam os contadores da Script Brasil ...

Abração e mais uma vez, parabens!

Binho

Ae binho eu mandei uma proposta la pro seu email.. Ai se você aceitar posso deixar o banner exclusivo no meu site também... Leia lá meu email: victor@ckless.com.br

falou

gamebr.com, você já arrumou o tempo para 2,5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não só o logo, como skin e versão, mas isso pode ficar para depois wink.gif

falou

Se isso um dia acontecer, ou pegaremos um pronto da Net ou nós da SB deveremos sentar, fazer e entregar pro Binho, porque ele não tem muito tempo pra fikar bolando Layouts, ele é aterefado gente (e solteiro meninas, solteiro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não só o logo, como skin e versão, mas isso pode ficar para depois wink.gif

falou

Se isso um dia acontecer, ou pegaremos um pronto da Net ou nós da SB deveremos sentar, fazer e entregar pro Binho, porque ele não tem muito tempo pra fikar bolando Layouts, ele é aterefado gente (e solteiro meninas, solteiro!)

pegar da net eu não acho legal, pois o fórum tem de ter uma INDENTIDADE PRÓPRIA.

Qualquer coisa eu posso fazer, eu já fiz umas 3 ou 4 skins, inclusive as do fórum da mambobr e da gamebr, mas posso fazer algo mais encrementado biggrin.gif

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...