leo71 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 <% Set cnnExcel = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cnnExcel.Open "DBQ=" & Server.MapPath("../bdd/windows.xls") & ";" & "DRIVER={Microsoft Excel Driver (*.xls)};" 'Conectar NOME Set rstExcel = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rstExcel.Open "INSERT INTO [Nome$] VALUES request.QueryString(""Nome"");", cnnExcel, 3, 2 rstExcel.Close Set rstExcel = Nothing cnnExcel.Close Set cnnExcel = Nothing%>Bom...Esse é meu codigo...Eu quero saber como Adicionar usando o INSERT INTO nas Pastas do Excel, como devo fazer?Tipo:---A---B---C-1-X----------2-Y----------3-Z---------_________________| Nome | Id | Grupo |Sendo q separei cada Linha em uma PastaDai o Banco de Dados vai Conectar, Desconectar, Conectar, Desconectar, para ir em todas as Pastas e ir Adicionando os Valores...Dai vem o Problema, como Faço para Inserir um Valor sempre na Coluna A...Qual o Codigo q Usarei para Definir q é a Coluna A, e onde devo digitar a String/Valor?Caso não intendem...PostemVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 quando voce usar excel com asp a primeira linha da planilha deve ser o titulos das colunas(campos), ai é so informar o nome do campo no insert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo71
Bom...
Esse é meu codigo...
Eu quero saber como Adicionar usando o INSERT INTO nas Pastas do Excel, como devo fazer?
Tipo:
---A---B---C
-1-X---------
-2-Y---------
-3-Z---------
Dai vem o Problema, como Faço para Inserir um Valor sempre na Coluna A...
Qual o Codigo q Usarei para Definir q é a Coluna A, e onde devo digitar a String/Valor?
Caso não intendem...
Postem
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.