Dee Dee Frehley Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tem como fazer com que, ao clicar no botão enviar no formmail, a mensagem seja mandada para dois endereços diferentes, ao invés de um só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 tu pode tentar "clonar" o formulário e na hora de enviar, tu manda enviar primeiro o q você clonou(coloca ele dentro de um iframe) e dae depois manda o principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Como assim? A pessoa vai ter q clicar 2 vezes no submit pra enviar pra mim e pro outro destinatário?não entendi nem como se faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 deve existir uma outra forma melhor de se fazer, passando um campo hidden com o nome cc e no value informa o email.A maneira q estou fazendo é meio complicada, tenta fazer o q te propus acima, depois nós voltamos a conversar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 quando voce falou "deve" você está supondo que dê pra fazer isso... ou funciona de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafael Rebelo Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Supondo que voce não tem acesso ao script (php, perl, asp...) que manda o email, voce teria duas opções:1- Colocar dois emails juntos assim: login@mail.com; login2@mail.comEssa alternativa não tenho certeza que funciona porque não sei uqal é o o programa de email que esse script esta utilizando.. mas a maioria aceita..2- Mandar o formulario 2 vezes.. Voce faria um iframe escondido, e quando o usuario clicasse na janela principal, primeiro voce submeteria o formulario que esta no iframe, pegando os valores do formulario da janela principal.. depois voce mandaria o formulario da pagina principal.. (quem sabe até ao mesmo tempo) (sendo cada formulario para 1 email)De uma olhada em como pegar valor de formulario de outra janela.. e de como submeter formulario de outra janela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 quando voce falou "deve" você está supondo que dê pra fazer isso... ou funciona de verdade? quando eu digo deve, quero dizer q talves exista, mas para você saber terá q olhar algum tutorial, ou artigo sobre o form mail pra saber se tem como enviar para mais de um destinatário.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Tem como fazer com que, ao clicar no botão enviar no formmail, a mensagem seja mandada para dois endereços diferentes, ao invés de um só?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.