Guest - Marlon - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá galera,Estou fazendo gerando um arquivo em pdf através do php, utilizo a classe cpdf.Ao tentar inserir uma imagem no documento, através da função cpdf_import_jpeg() . O próprio Acrobat da a seguinte mensagem de erro:Operação inválida 'q' em um objeto de texto.Não tenho a mínima ideia do que seja isso....espero q me ajudem....Obrigado.A função segue abaixo....cpdf_import_jpeg($cpdf, "C:\\temp\\imagem.jpeg", 80, 565, 0, 170, 54, 0, 0, 1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Brother!!Não sei ao certo, mas vou chutar:cpdf_import_jpeg("imagem.jpeg", 80, 565); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marlon -
Olá galera,
Estou fazendo gerando um arquivo em pdf através do php, utilizo a classe cpdf.
Ao tentar inserir uma imagem no documento, através da função cpdf_import_jpeg() . O próprio Acrobat da a seguinte mensagem de erro:
Operação inválida 'q' em um objeto de texto.
Não tenho a mínima ideia do que seja isso....espero q me ajudem....
Obrigado.
A função segue abaixo....
cpdf_import_jpeg($cpdf, "C:\\temp\\imagem.jpeg", 80, 565, 0, 170, 54, 0, 0, 1);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.