acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ae galera, eu comprei um monitor LCD e queria saber o que eu passo pra limpar a tela dele, pois está suja e não tenho certeza com que limpar.Queria que alguém me desse uma solução exata porque o bichinho custou R$1100,00 e qualquer erro... la se foi...Por favor... me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Eeebaaa.....viiva meus 300 possstsss !!!!!bom"O executivo da Sony explica que muitos dos usuários novatos de LCD costumam pressionar a tela com as pontas dos dedos para ajustar a inclinação da mesma, o que pode danificar sua frágil estrutura interna. Segundo ele, outro erro é utilizar pano seco ou produto de limpeza para limpar a superfície da tela. "O máximo recomendado é o uso de um pano levemente umedecido, mas não molhado", completa. "fonte...http://tecnologia.unimonte.br/leitura.asp?tipo=&id=73 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ah, beleza.Mas será que não existe nenhum produto específico pra isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 água e paninho....combinação perfeita! eheheh.....mas...vou dar uma procurada pra ver se existe esse treco ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 já bati tudo e num achei nada..Vou passar a famosa "agua com paninho" mas se não der certo a culpa é sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Ae galera, eu comprei um monitor LCD e queria saber o que eu passo pra limpar a tela dele, pois está suja e não tenho certeza com que limpar.
Queria que alguém me desse uma solução exata porque o bichinho custou R$1100,00 e qualquer erro... la se foi...
Por favor... me ajudem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.