Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Como faz pra tirar o Banner HPG das paginas ???Agora que eu vi que ta no lugar errado esse tópico heheh mas nem da nada me ajudem ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Mas qual o objetivo? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Qual objetivo aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 FICAR SEM BANNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 cara para com isso meu mais da metade de seus posts são Não entendi a perguntaPode ser mais objetivo Como assim para com isso caravaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Loco, a pergunta que tu fez nem pode ser feita aqui no fórum, tu tá querendo tirar um banner que não deve ser tirado. Não estamos aqui para ensinar como fazer esse tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MVDesign - Estou sem logar! Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 E ainda mais, todo folgadão, alem de quer a resposta quer mandar nos posts dos outros! Já fala muito heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Realmente, mas vou parar por aqui pois não estou com vontade de ficar discutindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Cara no c´digo fonte da página tem o código do banner que é criado automaticamente,você até pode tirar o código mais provavelmente ele será criado novamente ou o hpg irá tirar o seu site por que faz parte da lei de contrato que você concorda quando se cadatra no hpg.Bom é isso,mais eu acho que é melhor você não tirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 valeu aih pelo toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Como faz pra tirar o Banner HPG das paginas ???
Agora que eu vi que ta no lugar errado esse tópico heheh mas nem da nada me ajudem ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.