...fabinho Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Como faço pra colocar um list (tipo um combobox do delphi) com o dreamweaver? tipo eu coloco um, adiciono os valores, td bem.. mas como faço pra setar se o usuário selecionar um item ele faça alguma coisa, como abrir um link?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Como faço pra colocar um list (tipo um combobox do delphi) com o dreamweaver? tipo eu coloco um, adiciono os valores, td bem.. mas como faço pra setar se o usuário selecionar um item ele faça alguma coisa, como abrir um link?grato. coloca o q voce quer fazer quando o item for selecionado na clausula onchange() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tá... onde fica isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 pra fazer direto pelo DW não sei pois não uso, via código é assim:<form method="get" action="news.asp"><!--webbot bot="Validation" s-display-name="Noticias" b-disallow-first-item="TRUE" --><select size="1" onChange="submit()" name="Id" style="border: 1px solid #008000; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #CCFFCC; font-size:10 px"><option value="n1" selected > Noticias</option><%do while not Rstemp.eof%><option value="<%=rstemp.fields("Id")%>"><%=rstemp.fields("data")%>-<%=rstemp.fields("titulo")%></option><%Rstemp.MoveNextloop%><option value="all">Mostrar Indice Completo de Noticias</option></select></form>Agora se a duvida for quanto ao DW é so falar que eu movo o tópico para a seção de Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Faz favor.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 movendo para DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ainda não entendi. Uso o DW MX 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Como faço pra colocar um list (tipo um combobox do delphi) com o dreamweaver? tipo eu coloco um, adiciono os valores, td bem.. mas como faço pra setar se o usuário selecionar um item ele faça alguma coisa, como abrir um link?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.