Guest - Edson - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 (editado) Olá a todos...Bem agora estou com o seguinte problema:Tenho um campo no banco que preciso que me mostre somente 2 caracteres do campo x e concatene com o campo xxx. Já tentei usar a função mid, só que mesmo assim não estou conseguindo. Eis meu código:If vDataAte = vDataDe then vConteudo = vConteudo & " " & vAgendaDataAte & "<a href='" & vAgendaUrl & "' target='new'><br>" & vAgendaEvento & "</a></p></span>" else vConteudo = vConteudo & " " & Mid ("vAgendaDataDe", 7, 8) & " || " & vDataAte & "<a href='" & vAgendaUrl & "' target='new'><br>" & vAgendaEvento & "</a></p></span>" response.write RS01("agendaDataDe") & "<br>" End if Editado Janeiro 19, 2005 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 localize no seu código qual é o campo xx e qual é o xxxe o unico mid que vi no seu código foi esse: Mid ("vAgendaDataDe", 7, 8) onde o resultado seria: aDataDepois voce esta mandando pegar 8 caracteres a partir do 7º caracter na string vAgendaDataDe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Edson - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 O campo x é vAgendaDataAte, o xx é vAgendaDataDe.A data no banco está gravada desta forma 20051021200 para os dois campos. Existem campos que tem o dia diferente dos outros. Quando for assim quero que me mostre desta forma: 08 a 12.nov.05.Os valores são só um exemplo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 como não entendi muito bem como voce quer, vou te explicar como funcionam as funções.Left() - pegar x caracteres a partir da esquerdaexemplo: pegando os 2 primeiros caracteres da variavel vAgendaDataAte left(vAgendaDataAte,2) mid() - pegar a partir da posição x um total de y caracteres exemplo: pegando 2 caracteres da variavel vAgendaDataAte a partir do 3º caracter mid(vAgendaDataAte,3,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Edson - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Valeu pelo toque... Minha função estava errada...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edson -
Olá a todos...
Bem agora estou com o seguinte problema:
Tenho um campo no banco que preciso que me mostre somente 2 caracteres do campo x e concatene com o campo xxx. Já tentei usar a função mid, só que mesmo assim não estou conseguindo. Eis meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.