Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agora Meu Problema é Outro


Guest - Edson -

Pergunta

Guest - Edson -

Olá a todos...

Bem agora estou com o seguinte problema:

Tenho um campo no banco que preciso que me mostre somente 2 caracteres do campo x e concatene com o campo xxx. Já tentei usar a função mid, só que mesmo assim não estou conseguindo. Eis meu código:

If vDataAte = vDataDe then
   vConteudo = vConteudo & "&nbsp;&nbsp;" & vAgendaDataAte & "<a href='" & vAgendaUrl & "' target='new'><br>" & vAgendaEvento & "</a></p></span>"
else
   vConteudo = vConteudo & "&nbsp;&nbsp;" & Mid ("vAgendaDataDe", 7, 8) & " || " & vDataAte & "<a href='" & vAgendaUrl & "' target='new'><br>" & vAgendaEvento & "</a></p></span>"

   response.write RS01("agendaDataDe") & "<br>"
End if

Editado por cyberalexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Edson -

O campo x é vAgendaDataAte, o xx é vAgendaDataDe.

A data no banco está gravada desta forma 20051021200 para os dois campos. Existem campos que tem o dia diferente dos outros. Quando for assim quero que me mostre desta forma: 08 a 12.nov.05.

Os valores são só um exemplo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como não entendi muito bem como voce quer, vou te explicar como funcionam as funções.

Left() - pegar x caracteres a partir da esquerda

exemplo: pegando os 2 primeiros caracteres da variavel vAgendaDataAte

left(vAgendaDataAte,2)
mid() - pegar a partir da posição x um total de y caracteres exemplo: pegando 2 caracteres da variavel vAgendaDataAte a partir do 3º caracter
mid(vAgendaDataAte,3,2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...