Guest - Bruno - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Preciso da ajuda de vocês.Gostaria de saber como coloco o FORM-MAIL no html do dreamweaver 4 porque após eu clicar enviar não aparece a pagina de resposta que fiz.AguardoObrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 /* Tá feito no que esse form? em html ? dúvido !!! deve ser PHP terá que ser aberto o fonte da página PHP e redirecioanr a resposta */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 tá em html tirei do site do script.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Põe o código aí pra gente dar uma analisada... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 <form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.vira-lata.vet.br/paginaresposta.htm"></font></td></tr><body bgcolor="#FFFFFF"><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="email" value="bruno@vira-lata.vet.br"></font></td></tr><tr><td> </td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="titulo" value="Site"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">E-mail</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo2" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Assunto</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Mensagem</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><textarea name="campo4" cols="50"></textarea></font></td></tr><tr><td><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"></font></div></form></td></tr></table>Só não nota no site q ta ai anotado ele está um tempão sem atualizar por isso estou fazendo outro e gostaria desse formulário para o fale conoscoflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Doideira hein!! Seu código tá certinho...Mas uma vez eu tive problema com o campo "hidden" e resolvi mudar a posição dele dentro do <form>... e não é que deu certo depois da mudança??? Na ocasião, eu passei todos os campos "hidden" que eu tinha logo abaixo do botão de enviar, ou seja, logo abaixo do <input type="submit">...Funcionou comigo.. quem sabe com você também não funciona? Não custa tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 como é q eu faço isso?sou principiante nessas coisas...Onde coloco o campo hidden?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 como é q eu faço isso?sou principiante nessas coisas...Onde coloco o campo hidden?valeu Faz assim, brother: <form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <body bgcolor="#FFFFFF"> <table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">E-mail</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo2" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Assunto</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Mensagem</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><textarea name="campo4" cols="50"></textarea> </font></td> </tr> <tr> <td> <div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"> </font></div> <input type="hidden" name="resposta" value="www.vira-lata.vet.br/paginaresposta.htm"> <input type="hidden" name="email" value="bruno@vira-lata.vet.br"> <input type="hidden" name="titulo" value="Site"> </form> </td> </tr> </table> Vê se da certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoidl Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Valeu jcustodio deu certo...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Valeu jcustodio deu certo...obrigado! Não há de que... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Preciso da ajuda de vocês.
Gostaria de saber como coloco o FORM-MAIL no html do dreamweaver 4 porque após eu clicar enviar não aparece a pagina de resposta que fiz.
Aguardo
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.