Guest - Douglas Barbosa da Cunha - Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Me ajundem pois minha pagina não está rodando no servidor IIS poi quando acesso dados do Access, mais no PWS funcionada e não apresenta erro.Segue abaixo erro que me apresenta quando apro a pagina.A chave primaria na tabela de dados está OK.Não é possível exibir a página Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Experimente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/links_menu/locadora.asp, line 4Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: GET /links_menu/locadora.asp Hora: domingo, 14 de setembro de 2003, 10:39:13 Mais informações: Suporte da Microsoft :o Me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 cara, isso pra mim é erro de conexão com o Banco.....passa pra gente a linha 4 do codigo e também a conexão q você tah fazendo com o banco.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa da Cunha -
Me ajundem pois minha pagina não está rodando no servidor IIS poi quando acesso dados do Access, mais no PWS funcionada e não apresenta erro.
Segue abaixo erro que me apresenta quando apro a pagina.
A chave primaria na tabela de dados está OK.
Não é possível exibir a página
Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/links_menu/locadora.asp, line 4
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Página:
GET /links_menu/locadora.asp
Hora:
domingo, 14 de setembro de 2003, 10:39:13
Mais informações:
Suporte da Microsoft
:o
Me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.