Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Status


Guest JoHnNy (unlogged)

Pergunta

Guest JoHnNy (unlogged)

Dae galera.....

Ow... eu queria colocar em meu site, o números de votos que eu já consegui no concurso Top30 Brasil.

Eu tentei dar uma olhada no código-fonte da página, mas é só texto, não tem um script....

A página do meu ranking é http://www.top30.hpg.ig.com.br/cgi/rank.cgi?c=11, o nome do meu site é

[C4] - COUNTER-STRIKE, BATTLEFIELD 1942, DESERTCOMBAT, DIVERSÃO, INFORMAÇÃO E MUITO MAIS.

Estou na posição de, mais ou menos, 19º.... por favor, dêem uma olhada no código-fonte do site, e, ou, me digam como colocar quantos votos já consegui (da mesma forma como está lá.....)

Velewzão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é cara.. sem chance. fui dar uma olhada lá.. eles estao utilizando possivelmente Perl e fazendo um acesso a banco de Dados.. == ASP ou PHP. então só mosra o resultado...

esta é a funcao da chamada aos dados.. se tivesse apenas o campo que aparece seria facil era só passar o parametro por uma pagina htm... mas só da para ver o ID...

esta é a funcao que chama a janela acima.. e é montada dinamicamente..

function info(id)

{

window.open('info.cgi?ID='+id,'i'+id,p+i)

}

eles tão sendo até bomzinhos em liberar a abertura da Janela por outra URL..

resumo.. no meu ponto de vista a unica forma é utilizar o link que te passei.. mas derrepente alguém aqui sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

saber eles sabem, mas não sei se eles "podem" te passar o código.....

pode influir na "segurança" do sist deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...