Guest - Diego - Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Oi para todos.Gostaria de saber se teria como eu fazer um filtro de um dos dados de um outro filtro. Assim (onde filtro nome da tabela1 com a tabela2):Private sub CMDConsultar_click()NomeFiltro = NomeBanco.database.rsNome!NomeNaTabelaNomeBanco.database.rsNome2.filter = "Nome = ' " & NomeFiltro & " ' " If Not NomeBanco.database.rsNome2.RecordCount = 0 then combox = NomeFiltro & NomeBanco.database.rsNome2!NomeNaTabela2end ifNomeBanco.database.rsNome2.filter = "" end subE como filtrar uma outra tabela com um desses dados?Por exemplo se fosse rsNome3 com rsNome2( o filtro acima descrito?)Já não sei mais o que fazer para colocar esse dado filtrado numa outra tabela.Estou desesperado!Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 não entendi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Seria isso?rs.Filter = "campo1='nome1' AND campo2='nome2'"Um filtro com duas condições?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Oi para todos.
Gostaria de saber se teria como eu fazer um filtro de um dos dados de um outro filtro. Assim (onde filtro nome da tabela1 com a tabela2):
Private sub CMDConsultar_click()
NomeFiltro = NomeBanco.database.rsNome!NomeNaTabela
NomeBanco.database.rsNome2.filter = "Nome = ' " & NomeFiltro & " ' "
If Not NomeBanco.database.rsNome2.RecordCount = 0 then
combox = NomeFiltro & NomeBanco.database.rsNome2!NomeNaTabela2
end if
NomeBanco.database.rsNome2.filter = ""
end sub
E como filtrar uma outra tabela com um desses dados?
Por exemplo se fosse rsNome3 com rsNome2( o filtro acima descrito?)
Já não sei mais o que fazer para colocar esse dado filtrado numa outra tabela.
Estou desesperado!
Diego.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.