Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre Capiturar Campo Da Tela

GALEGO

Pergunta

Bom dia , eu estou começando entrar nesta liguagem php então sou bem leigo no assunto . Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar .

Eu conheço jsp +- eu fiz um menu com o jsp para abrir estilo cascata e gostaria de fazer com php mas não sei quais são as funçoes usadas para capiturar campos hidden da tela para fazer comparações

no jsp eu coloquei um campo hidden

depois coloquei um javascript para jogar valor para este campo na hora do submit

depois usava um comando de jsp que é "request.getParamenter("o nome do campo hidden") assim ele conseguia capiturar o campo e fazer uma verificação para abrir um menu bem simples mas bem leve e eficas

séra que alguém poderia me ajudar com isto

fico grato desde já pela compreenção e ajuda de todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, n sei se eu te entendi (achoq n) porque por enquanto eu passo longe do JSP... acho que o jsp tb é executado no server, n é?? Bom, o importante é q o php é, se a logica do teu meni funciona assim dae tu v... mas é o seguinte, tu estas enviando as vars por um form não é?, pra receber a variavel, tu usa o method q teu form enviou, digamos o post, todas as variaveis enviadas pelo form são armazenadas em um array na froma de $HTTP_POST_VARS['var'];, $_POST['var']; ou simplesmente $var se register global estiver ativo no teu server (n deve ta porque n é muito seguro)

então, tu trata essas variaveis como quiser depois...

Da uma lidinha aqui http://www.php.net

Acho q era isso, se n for explica mioh ae hehe abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...