Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeitos


Jssk

Pergunta

Oi Pessoal

Dá pra perceber que eu sou total iniciante no assunto,

mas realmete não consigo fazer esse efeito.

Como é feito aquele efeito em uma imagem ou texto

começar transparente, ficar normal, e depois ficar transparente

até sumir.

Abri um arquivo que tinha tanto imagem como texto com esse

e vi que tinha no timeline uma interpolação de movimento.

Mas não consegui descobri como foi feito.

Alguém pode me explicar... smile.gif

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Fernanda -

Oi...acho que posso te ajudar....

Bom o 1º passo a ser feito é....colocar a imagem na camada colocando a imagem desejada você verá que vai aparecer uma bolinha preta no número 1 , depois você vê qual será o tempo estimado.... ou seja clica em outro número ex 35 , clicando no 35 o quadradinho ficará azul....botão direito em cima dele inserir quadro chave , você verá que apareceu uma coluna cinza entre o número 1 e 35... depois você vai no lado onde está escrito camada1 e da 1 clique , você verá tudo preto... então com o botão direito entre o número 1 e 35 você da criar interpolação movimento.... você notará que apareceu uma flecha com fundo roxo entre os números certo??

Agora vamos para o efeito....

Se você quer que comece do transparente para a imagem real...bata ir em:

Janela>Painéis>Efeito....

Irá aparecer um quadrinho....clica em efeito..... mas para você poder colocar o efeito...é necessario você clicar ...na primeira imagem....ou seja...clica na primeira bolinha na do número 1.... , clicando na bolinha...ficará disponível..os campos..

agora é só clicar em alpha... e dar 0%

Bom é isso...

Espero ter ajudado....

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem que clicar na bolinha e depois clicar na imagem...aí você abre a janela "Properties" ou "Propriedades" e vai ter o menu efeito...aí você escolhe "alpha" e ajusta a tranparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas como você quer que ele fique transparente no início e no final são necessários 3 quadros-chave, no primeiro e o último o alpha é menor (de acordo com a transparencia desejada, 0% é completamente transparente)My Webpage, e no do meio é 100%. Para inserir este quadro chave, clique em cima do quadro e aperte F6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...