Rickardo Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 eu instalei quase todas as versões do mensseger no windows 2003 ,... o problema é q trava a máquina toda vez q tento falar com alguém.... ou vice e versa..como resolvo isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 olha procure uma versao especifica acho que o 2003 já vem com o WINDOWS MESSENGER não é????mais aee nada haver com o assunto o 2003 e muito pesado !?? tem versao que fique legalz num pc normal em casa !?!?!? aki eu tenho XP - professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Concerteza o 7.0 tem que funcionar! Funciona no LongHorn!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickardo - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 olha só........minha máquina é o seguinte...P4 3.2 Hd de 1202gb de ramPlaca asus tudo off-board estou montando um servidor de TS com ela o problema é q a merda do MSN trava tudo quando inicio ele saca, já coloquei todas as versões e nada deu..pra resolver eu coloquei o trillian.. q serve pra usar o MSN, icq e + outros baratos aí muito bem mesmo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Uso o MSN 7.0 Beta no meu micro e funciona perfeitoO meu Pc é um P4 3.0 com 512 de ram com o windows server 2003 instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu instalei quase todas as versões do mensseger no windows 2003 ,... o problema é q trava a máquina toda vez q tento falar com alguém.... ou vice e versa..como resolvo isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.