Guest Filmaniac Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 alguém me pode ajudar?perciso de fazer um ficheiro swf que carregue texto de um ficheiro note pade e que se actualize sempre que eu altere o texto no note pad.eu estou a utilizar o Flash MX 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 bom, dependendo do que você quer fazer dá sim...a base pra ler arquivos de texto é essa:Pergunta:Como carregar um .txt no flash??Resposta://coloque essa action no primero frame de sei filmeloadVariablesNum("texto.txt", 0);crie um campo dinamico com a variavel = "variavel"ae crie seu texto.txt, e sempre comece o seu texto com a variavel dada ao campo de texto no flash, no caso o texto.txt ira ficar assim"variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 desde já obrigado.Sabe dizer-me como é que eu posso fazer com que o campo de texto aumente ou diminua consuante o texto que eu escrever no note pad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mais ajuda Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 bom, dependendo do que você quer fazer dá sim...a base pra ler arquivos de texto é essa:Pergunta:Como carregar um .txt no flash??Resposta://coloque essa action no primero frame de sei filmeloadVariablesNum("texto.txt", 0);crie um campo dinamico com a variavel = "variavel"ae crie seu texto.txt, e sempre comece o seu texto com a variavel dada ao campo de texto no flash, no caso o texto.txt ira ficar assim"variavel= Aqui você coloca seu texto a ser carregado" com é que eu linko o swf para se actualizar no txt que está alojado no ponto remoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Filmaniac
alguém me pode ajudar?
perciso de fazer um ficheiro swf que carregue texto de um ficheiro note pade e que se actualize sempre que eu altere o texto no note pad.
eu estou a utilizar o Flash MX 2004.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.