Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Margem!


EpFiRe

Pergunta

Ei galera eu gostaria de saber se tem como ao fazer um layout de um site no fire, quando eu mandar vizualizar no navegador... tirar uma margem q fica na parte superior/esquerda??

será q tem como botar margem zero?? para eu vizualizar já como vai ficar quando eu publica-lo!! Ou so pode fazer isso depois no dreamwaever!!!

vlw atenção galera!!!! :D

======>> EpFiRe <<=======

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara isso tb me irrita mas você pode abrir o codigo fonte e colocar esse atributos dentro da tag <body>

leftmargin="0" topmargin="0"

é o q eu faço cara.....não vi nenhuma opção de já quando manda vizualizar ele colocar margem zero pra top e left..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você faz assim...quando você manda vizualizar pelo Internet Explorer ele vai abrir a pagina gerando um documento html.....você clica com o botao direito na pagina (onde nauj é figura) e manda abrir o codigo fonte..... da você insere akilo q falei ....

ou você pode exportar o arquivo como HTML e fgazer as modificações no cod fonte do arquivo gerado...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...