Adriano_Vicente Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Olá pessoal,Aqui estou novamente, alguém sabe como complatar um valor, por exemplo:o resultado do cálculo é 1.5, transformar este valor em 1.50?Estou mexendo neste script://INÍCIO - verifica se tem os centavos após o valorif(eregi("([0-9_]|\\-|\\.)+.",$valor_pago)){//**********************if(eregi("([0-9_]|\\-|\\.)+.+([0-9_]|\\-|\\.)",$valor_pago)){$completa="0";}else{$completa="";}//**********************}else{$completa=".00";}//FIM - verifica se tem os centavos após o valorSe puderem me ajudar eu agradeço.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 $valor = number_format($valor, 2, ',', '.'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano_Vicente Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Deu certo mesmo, muito obrigado fabyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano_Vicente
Olá pessoal,
Aqui estou novamente, alguém sabe como complatar um valor, por exemplo:
o resultado do cálculo é 1.5, transformar este valor em 1.50?
Estou mexendo neste script:
//INÍCIO - verifica se tem os centavos após o valor
if(eregi("([0-9_]|\\-|\\.)+.",$valor_pago))
{
//**********************
if(eregi("([0-9_]|\\-|\\.)+.+([0-9_]|\\-|\\.)",$valor_pago))
{
$completa="0";
}
else
{
$completa="";
}
//**********************
}
else
{
$completa=".00";
}
//FIM - verifica se tem os centavos após o valor
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.