Deividy Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 SELECT SUM(TOTAL_DE_PESSOAS_OCUPADAS) as total, DISTINCT([MUNIC]) ele dá erro como eu poderia fazer isso?qual a melhor maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 SELECT SUM(TOTAL_DE_PESSOAS_OCUPADAS) as total, DISTINCT([MUNIC]) ele dá erro como eu poderia fazer isso?qual a melhor maneira? Olá deividy,o que você quer que seja exibido?Se você quer a quantidade de pessoas por municipio faça assim:select munic as Municipio, SUM(TOTAL_DE_PESSOAS_OCUPADAS) as total from tabela group by municipiodessa forma sera agrupado os municipios e exibir ao lado a qtd de pessoas ocupadas naquele municipioTente aíbeleza????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
SELECT SUM(TOTAL_DE_PESSOAS_OCUPADAS) as total, DISTINCT([MUNIC])
ele dá erro como eu poderia fazer isso?
qual a melhor maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.