AlexMunhoz Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Bom dia Galera, Estou precisando abrir um arquivo swf em um shockwaveflash usando um commondialog, alguém poderia me dar um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Bom dia Galera, Estou precisando abrir um arquivo swf em um shockwaveflash usando um commondialog, alguém poderia me dar um exemplo. ae galera, já resolvi o meu problema... Ficou assim:Private Sub Abrir_Click()Dialog1.Filter = "Arquivo de Flash (*.swf) |*.swf"Dialog1.ShowOpenIf Dialog1.FileName <> "" ThenFlash.Movie = (Dialog1.FileName)End IfEnd Subse alguém tiver um outra forma de deu um toque.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Bom dia Galera,
Estou precisando abrir um arquivo swf em um shockwaveflash usando um commondialog, alguém poderia me dar um exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.