Ele tem uma tabela chamada CENTRAIS , e dentro dessa tabela tenho uma coluna que se chama CENTRAIS
Tenho outra tabela que se chama CADASTRO_DE_FUNCIONARIOS e dentro dessa tabela eu tenho uma coluna que se chama NOME e outra que se chama CENTRAL
Eu queria que quando a pessoa selecionar em um menu uma central , , no outro menu aparecesse o nome do funcionário correspondente a central
Então eu fiz esse código mais quando a pessoa seleciona a central ele não dá erro nenhum, ele atualiza a pagina , mais no campo onde era para aparecer o nome do funcionário ele não aparece nada...
Abaixo vou postar o codigo com a parte que estou perdido em vermelho:
<%
Set conn = createobject("adodb.connection")
Conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("../amarconsultoria.mdb")
<option <%if Mid(rs.fields("Centrais"),1,2)=uf then response.write("selected") end if%> value="<%=Mid(rs.fields("Centrais"),1,2)%>"><%=rs.fields("Centrais")%></option>
Pergunta
ViniciusJau
Eu tenho um banco assim:
Ele tem uma tabela chamada CENTRAIS , e dentro dessa tabela tenho uma coluna que se chama CENTRAIS
Tenho outra tabela que se chama CADASTRO_DE_FUNCIONARIOS e dentro dessa tabela eu tenho uma coluna que se chama NOME e outra que se chama CENTRAL
Eu queria que quando a pessoa selecionar em um menu uma central , , no outro menu aparecesse o nome do funcionário correspondente a central
Então eu fiz esse código mais quando a pessoa seleciona a central ele não dá erro nenhum, ele atualiza a pagina , mais no campo onde era para aparecer o nome do funcionário ele não aparece nada...
Abaixo vou postar o codigo com a parte que estou perdido em vermelho:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.