Guest Nilson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Senhores preciso de ajuda.È o seguinte um servidor gratuito onde hospedo minha hp ,nele eu poderia criar paginas dinamicas?Oservidor ISS já estaria lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 assim, depende do servidor...alguns aceitam páginas dinâmicas outros não... ai você tem que ver......... e essa história de IIS (não ISS) não tem muito a ver não..... o IIS faz com que as páginas rodem no seu pc.... se o server aceita páginas din. você não tem q se preocupar com o IIS... ou o PWS (pra win98/ME)......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nilson
Senhores preciso de ajuda.È o seguinte um servidor gratuito onde hospedo minha hp ,nele eu poderia criar paginas dinamicas?Oservidor ISS já estaria lá?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.