HenriqueMachado Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Oi pessoal!Postei no fórum de avaliação o meu site de venda de t-shirts:www.webtshirts.com.brMas o site está incompleto, só falta o principal, que é a parte de colocar o produto no pedido, fechar pedido, fazer cadastro, etc.Estou precisando de alguém que soubesse mexer com programas além do Flash que possibilitem isso.Por favor acessem o site, e quem souber e puder passe um orçamento para mim:escrevapara@webtshirts.com.brValeu!Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alex.silva Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 pega meu e-mail: alex.silva@ltia.fc.unesp.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueMachado
Oi pessoal!
Postei no fórum de avaliação o meu site de venda de t-shirts:
www.webtshirts.com.br
Mas o site está incompleto, só falta o principal, que é a parte de colocar o produto no pedido, fechar pedido, fazer cadastro, etc.
Estou precisando de alguém que soubesse mexer com programas além do Flash que possibilitem isso.
Por favor acessem o site, e quem souber e puder passe um orçamento para mim:
escrevapara@webtshirts.com.br
Valeu!
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.