ZCoelho Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Sou novo no assunto!estou tentando fazer links com esse tipo de comando... ao invés de botar /principal.php eu quero que fique ?area=principalsó que quando mando a parada ?abrir=testepara esse arquivo<?php if(empty($abrir)){echo 'variavel $abrir = ""'; }else { echo "$abrir";}?>ele considera abrir uma variavel nula (sem valor)já tentei de tudu e não consigo... é de outro jeito? tem que botar alguma coisa antes avisando que a variavel $abrir vai receber um valor do browser?por favor alguém me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 você precisa pegar esse dado passado por get com a $_GETexemplo:$abrir = $_GET["abrir"];e use isset() no lugar do empty() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZCoelho Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 oK! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ZCoelho
Sou novo no assunto!
estou tentando fazer links com esse tipo de comando... ao invés de botar /principal.php eu quero que fique ?area=principal
só que quando mando a parada ?abrir=teste
para esse arquivo
<?php
if(empty($abrir)){
echo 'variavel $abrir = ""';
}
else {
echo "$abrir";
}
?>
ele considera abrir uma variavel nula (sem valor)
já tentei de tudu e não consigo... é de outro jeito? tem que botar alguma coisa antes avisando que a variavel $abrir vai receber um valor do browser?
por favor alguém me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.