Guest Fileto Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 My WebpageEsse é meu site que está fazendu sucesso!! Entre, confira e me mande seu comentario para: fileto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 hehehe você não acha que é muito novo pra beber não filho .....quanto ao site ... está bom mas é melhor você pegar umas apostilas de design que você chega lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ta fazendo sucesso? aff...Além de odiar alcoolicos mirins, o site ta caseirão.É o seu 1º né? Se for ta bom.O meu 1º tava bem pior.Continua pesquisando e tentando fazer mais coisas q você vai longe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fileto Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 vocês mandar comentariu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fileto Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 me mande um e-mail comentando rpzsdomingo eu vou atualizar o site!!assim vou melhorando e eu chego lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hsimberg Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Bom....comentário? ta bem caseiro como disseram e muito mau feito....nada ta combinando...alem que o assunto do site é um dos piores....e outra....porque ta no forum de flash e não de avaliacao de trabalhos?Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fileto Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 vocês sabem onde eu baixo programa de cadastro de home pages? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 HUHUAhuAHauh... vo fala po seu pai q se anda bebenu rapa...vai t da uns coro se vai v só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 "Olá, sou Fileto e espero que você goste do meu site. Para começar a asseçar é clicar em "Entrar"e começe a curtir!"ASSEÇAR?!?!?!??!! num é ACESSAR NÃO?!?!?!?!?tá fazendo sucesso seu site? eu concordo com todos os posts acima, principalmente com o §uiciDa£ heheheheu vou mover isso pra avaliação de trabalhos...se você quer sugestões, lá é o lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 como foi dito pelo nosso amigo George ASSEÇAR é foda hein!!!!achei muito legal você estar interessado no assunto, mas pesquise um pouco mais sobre design, folha de estilo q é basico(se quiser é só copiar e colar) e continue tentando sempre aprender um pouco mais....Cuidado com erros de portugues e tente colocar mais conteudo no seu site...falow ae boa sorte..!!!nota 3...(porque meu primeiro site também ficou parecido hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 realmente imagino q esse super site esteje bombando!!!hehehehmas é isso ae véio! vai atrás d apostilas e t aperfeiçoando.c quizer fazer bombar o site tem q fazer bem melhor q issomas não desiste e vai firmefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Seu site não abriu... POST EDITADO:Agora sim abriu!! Bem.. talvez fosse melhor que ele continuasse sem abrir... Desculpe a franqueza, mas seu site tá muito tosco... Mas no começo é assim mesmo.. depois piora! Sem zoação: vai estudando, se informando, frequente mais o fórum da SB, que aqui você vai aprender muita coisa legal com a rapaziada!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 HUHUAhuAHauh... vo fala po seu pai q se anda bebenu rapa...vai t da uns coro se vai v só huahushuhasuhui Essa foi boa!E o site tem que melhorar muito mesmo!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 My WebpageEsse é meu site que está fazendu sucesso!! Entre, confira e me mande seu comentario para: fileto@hotmail.comhahahaha sem comentarios deixa eu rir pra não chorarvisitem: Studiopro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 hauhauahtem q melhor muito... hauahu os link ali td bugado...o unico q funciona é o do site do gb e do mu >_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Caracas! Cara, o melhor é você fazer o que o "Aspmais" falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 oooooh Jeezz...dei um Control+A pra selecionar tudo...conserta isso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.