kafunga Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 galera como eu faço para mudar o nome da URL q acessa o httdocs?tipo..é porque eu tenho uma rede e quero q todos os computadores desta, acessem o servidor, q vai ter o conteudo...como eu faço pra q os outros pc acessem estes dados, sem ser pelo ip do servidor, e sim por um nome q eu colocar tem como fazer isto?ou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 na rede vai ser o nome do micro exemplo htpp://servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 mas pra isso funcionar você vai ter que estar com a rede configurada pra aceitar a NETBIOS NAME.ser for win 2kpainel de controle > sistema > identificacao da rede > propriedades > nome do computer.se for XPpainel de controle > sistema > nome do computer.e no windows 98 é dentro das propriedades de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 tipo, mais no win98 ondi eu mudo o nome do comptador servidor!?porque aqui no servidor tem o win98 mais eu n sei ondi eu mudo o nome dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera como eu faço para mudar o nome da URL q acessa o httdocs?
tipo..
é porque eu tenho uma rede e quero q todos os computadores desta, acessem o servidor, q vai ter o conteudo...
como eu faço pra q os outros pc acessem estes dados, sem ser pelo ip do servidor, e sim por um nome q eu colocar tem como fazer isto?ou algo parecido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.