acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Aew galera, eu queria que alguém me dissesse onde eu arranjo um scroll pra tudo.Procurei em tudo que é canto e só encontrei scroll pra carregar um arquivo .txtMas só que eu quero um scroll pra uma parte inteira do meu site que ta feito em flash.Dentro desse scroll eu quero inserir imagens e textos.alguém diz onde tem um tutorial ae ou senao diz como é que faz ou onde tem o .fla pra baixar.Quero de qualquer jeito..Espero ajudas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 dá uma procurada aí o fórum que tem...axo que foi num post da Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Aew galera, eu queria que alguém me dissesse onde eu arranjo um scroll pra tudo.
Procurei em tudo que é canto e só encontrei scroll pra carregar um arquivo .txt
Mas só que eu quero um scroll pra uma parte inteira do meu site que ta feito em flash.
Dentro desse scroll eu quero inserir imagens e textos.
alguém diz onde tem um tutorial ae ou senao diz como é que faz ou onde tem o .fla pra baixar.
Quero de qualquer jeito..
Espero ajudas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.