acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 (editado) Aew galera, meu PC ta sem som.Num sei qual é o problema.Quando eu falo no microfone ta saindo certinho o som, mas quando eu abro qualquer coisa não pega o som.Eu tenho varias mp3 aqui e quando tento executá-las não funciona nenhuma.Eu abro no media player e nem executa.Tipo... se pelo menos executasse e não desse pra ouvir...E o problema num é do player não porque já tentei ouvir no bsplayer, divx, media player classic e nada.Nem aquela zuadinha de quando deleta os arquivos da lixeira eu to escutando.Eu já fui nos controles de audio e ta tudo ligado.Mas o que mais me encabula é que só o microfone é que da pra ouvir.alguém apresenta uma solução ae por favor...----------------editado----------------Pronto já resolvi.Foi só reiniciar o PC que voltou tudo ao normal.Será mais um bug do Wndows ? Editado Janeiro 21, 2005 por acs_junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 hahahahahahahacom certeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Aew galera, meu PC ta sem som.
Num sei qual é o problema.
Quando eu falo no microfone ta saindo certinho o som, mas quando eu abro qualquer coisa não pega o som.
Eu tenho varias mp3 aqui e quando tento executá-las não funciona nenhuma.
Eu abro no media player e nem executa.
Tipo... se pelo menos executasse e não desse pra ouvir...
E o problema num é do player não porque já tentei ouvir no bsplayer, divx, media player classic e nada.
Nem aquela zuadinha de quando deleta os arquivos da lixeira eu to escutando.
Eu já fui nos controles de audio e ta tudo ligado.
Mas o que mais me encabula é que só o microfone é que da pra ouvir.
alguém apresenta uma solução ae por favor...
----------------
editado
----------------
Pronto já resolvi.
Foi só reiniciar o PC que voltou tudo ao normal.
Será mais um bug do Wndows ?
Editado por acs_juniorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados