hsimberg Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Quero fazer um contador em flash até um dia em agosto....alguém sabe como? É dificil para um principiante?Imagem de como eu quero:Valeu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 precisa ter um básico de action script e lógica de programação pelo menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Tenta isso ae: trace("sources - lucas.motta - www.tverde.com.br/lucas") // aki você indica o evento, ou seja, a data desejada var evento = {dia:25, mes:12, ano:2004}; var milissegundos = 24 * 60 * 60 * 1000; var _evento = new Date(evento.ano, evento.mes-1, evento.dia); var _date, _dias, _horas, _minutos, _segundos; onEnterFrame = function(){ _date = new Date(); // aki eu crio as variaveis q vão ser lidas no campo, // ele só indica os dias, horas, min e seg..... _dias = (_evento.getTime() - _date.getTime()) / milissegundos; _horas = Math.round(_dias*24); _minutos = Math.round(_dias*24*60); _segundos = Math.round(_dias*24*60*60); // pronto aki ele so vai ler no campo de texto _root.texto= "Faltam 2 meses, " + Math.round(_dias) + " dias, "; _root.texto+= _horas + " horas, " + _minutos + " minutos"; _root.texto+= " e " + _segundos + " segundos para o natal!"; } Ah, você tem que criar um texto dinamico com a variavel texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Quero fazer um contador em flash até um dia em agosto....alguém sabe como? É dificil para um principiante?
Imagem de como eu quero:
Valeu gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.