fraudinha Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Po gente fiz algumas alterações em um arquivo de js. e alterei no modelo da página mas as páginas q criei a partir do modelo naão se atualizaramo q tenho q fazer para elas também sse atualizarem?meu dw é 0 mx 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Quando você altera o template o dw pergunta se você quer atualizar s arquivos que você criou a partir dele.Se não funcionou aí faz o seguinte:Altera qualquer coisa no seu template, e salva ele.O DW vai perguntar se você quer atualizar as páginas, clique em sim e atualiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Po gente fiz algumas alterações em um arquivo de js. e alterei no modelo da página mas as páginas q criei a partir do modelo naão se atualizaram
o q tenho q fazer para elas também sse atualizarem?
meu dw é 0 mx 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.