GALEGO Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 pessoal alguém sabe qual é a tag que o php tem para abrir uma urlpois estou fazendo um if para verificar se a condição que estou pedindo é verdadeira assim que fosse verdadeira eu queria que ele abresse uma pagina abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Você pode usar um header: <?php header("Location: pagina"); ?>Mas lembre de usar esta função antes do código HTML.Pode usar também:<script>location.href = 'pagina';</script>Esta já não tem restrição.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 você pode usar header//redireciona a paginaheader("Location: pagina.html");ou você pode usar um link html ou javascript dentro do php dai você usa ele com echo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GALEGO Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Valeu irmão e ai bonito Logo você colocou ai só timão abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GALEGO Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 obrigado a todos por me ajudar sei que ainda não consigo ajudar alguém mas logo logo tentarei ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GALEGO
pessoal alguém sabe qual é a tag que o php tem para abrir uma url
pois estou fazendo um if para verificar se a condição que estou pedindo é verdadeira assim que fosse verdadeira eu queria que ele abresse uma pagina
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.