marcus Gemeos Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 (editado) Olá pessoal,Tenho seguinte código abaixo:<%Dim Conexaoresultado_de_profissionais, rsProdutosresultado_de_profissionais, rsCategoriaresultado_de_profissionais, sqlProdresultado_de_profissionais, sqlCatresultado_de_profissionaisDim varCategoriaresultado_de_profissionais, varNomeCategoriaresultado_de_profissionaisvarCategoriaresultado_de_profissionais = Request.QueryString("id")sqlCatresultado_de_profissionais = "SELECT cidade FROM cidade "sqlCatresultado_de_profissionais = sqlCatresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id = " & varCategoriaresultado_de_profissionaissqlProdresultado_de_profissionais = "SELECT * FROM profissionais "sqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id = " & varCategoriaresultado_de_profissionaissqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & " ORDER BY id"%>Eu queria selecionar mais de "cid_id" que fricaria assim:<%Dim Conexaoresultado_de_profissionais, rsProdutosresultado_de_profissionais, rsCategoriaresultado_de_profissionais, sqlProdresultado_de_profissionais, sqlCatresultado_de_profissionaisDim varCategoriaresultado_de_profissionais, varNomeCategoriaresultado_de_profissionaisvarCategoriaresultado_de_profissionais = Request.QueryString("id")sqlCatresultado_de_profissionais = "SELECT cidade FROM cidade "sqlCatresultado_de_profissionais = sqlCatresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id = " & varCategoriaresultado_de_profissionaissqlProdresultado_de_profissionais = "SELECT * FROM profissionais "sqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id = " & varCategoriaresultado_de_profissionais ou sqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id_02 = " & varCategoriaresultado_de_profissionais ou sqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & "WHERE cid_id_03 = " & varCategoriaresultado_de_profissionaissqlProdresultado_de_profissionais = sqlProdresultado_de_profissionais & " ORDER BY id"%>Precisso!!!Obrigado! Editado Janeiro 21, 2005 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabricioGomes Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 cara, sem analisar seu codigo, diminui o tamanho dessas variaveis, fica horrivel para voce entender...em relacao aoque voce quer, tem que fazerselect * from tabela where campo = X or campo = Y or campo = Z....ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Tenho seguinte código abaixo:
Eu queria selecionar mais de "cid_id" que fricaria assim:
Precisso!!!
Obrigado!
Editado por cyberalexxxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.