Guest Sandro Soares Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Pow galera!!! alguém pode me socorrer?????tenho um script de resposta de cadastramento onde ele monta uma msg em php de "erro" ou de "cadastramento".Script:if(empty($email)){echo "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";echo "<br><br><br>";echo "<center>Digite um <b>email</b></center>";echo "</body></html>";}Eu gostria que o texto exibido "Digite um email" estivesse em uma fonte, cor, e tamanho que determinasse.Já tentei tags de html mas não funciona: <font color="ff0000" size="2" face="verdana">por favor alguém me socorra!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 tenta:echo "<font color=\"#ff0000\" size=\"2\" face=\"verdana\">"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sandro Soares Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 pow ae bigodines,Valeu mermo, acho q funcionou..Agora vou tentar desenvolver e melhorar este script..Valeeeeuuuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sandro Soares
Pow galera!!! alguém pode me socorrer?????
tenho um script de resposta de cadastramento onde ele monta uma msg em php de "erro" ou de "cadastramento".
Script:
if(empty($email)){
echo "<html><head><title>Ocorreu Um ERRO !!!</title></head>";
echo "<body bgcolor=\"#ffffff\">";
echo "<br><br><br>";
echo "<center>Digite um <b>email</b></center>";
echo "</body></html>";
}
Eu gostria que o texto exibido "Digite um email" estivesse em uma fonte, cor, e tamanho que determinasse.
Já tentei tags de html mas não funciona: <font color="ff0000" size="2" face="verdana">
por favor alguém me socorra!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.