Alam Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ei pessoal por favor, alguém sugere alguma função que me ajude a...por exemplo:estamos nessa data e nesse horário no formato americano:1/21/05 11:00:00 AM gostaria de saber se existe possibilidades de acrescentar + 20 horas nessa data e a função me retornar: 1/22/05 07:00:00 AMpreciso disso saber disso para poder comparar uma data+ horário com outra.estou quebrando muito a cabeça e não consigo nada, será que alguém poderia me ajudar?Alam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 hFinal = Date(Now()) &" "& Time() Response.Write(nFinal) Espero que seja util... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ei pessoal por favor, alguém sugere alguma função que me ajude a...por exemplo:estamos nessa data e nesse horário no formato americano:1/21/05 11:00:00 AM gostaria de saber se existe possibilidades de acrescentar + 20 horas nessa data e a função me retornar: 1/22/05 07:00:00 AMpreciso disso saber disso para poder comparar uma data+ horário com outra.estou quebrando muito a cabeça e não consigo nada, será que alguém poderia me ajudar?Alam Use a função NOW(), qual o tipo de data no servidor onde está hospedado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 como posso me referir a data na instrução SQL?com aspas simples ' ' ou sem aspas? como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 como posso me referir a data na instrução SQL?com aspas simples ' ' ou sem aspas? como? Com #data# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 É O SEGUINTE: JÁ CONSEGUI FAZER COMPARAÇÕES ENTRE DATAS.AGORA EU TENHO O SEGUINTE VALOR NO MEU BANCO DE DADOS:1/21/2005 1:16:49 PM GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO UM SELECT DELE, TIPO: SELECT * FROM codtemp WHERE data = 1/21/2005 1:16:49 PM não funciona. Ele retorna o seguinte erro: Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'data = 1/21/2005 1:16:49 PM'. como faço pra fazer o select com esse valo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 RS.Open "SELECT * FROM codtemp WHERE data = #1/21/2005 1:16:49 PM#", conexao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 olá! Agradeço a vocês por me ajudarem.No final ficou assim:SELECT * FROM codtemp WHERE data = #1/21/2005 1:16:49 PM#aspas simples é para strings e não para datas!Valeu!ps: pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 olá! Agradeço a vocês por me ajudarem.No final ficou assim:SELECT * FROM codtemp WHERE data = #1/21/2005 1:16:49 PM#aspas simples é para strings e não para datas!Valeu!ps: pode fechar o tópico! É... eu ia modificar o codigo.. Só que você postou primeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 olá! Agradeço a vocês por me ajudarem.No final ficou assim:SELECT * FROM codtemp WHERE data = #1/21/2005 1:16:49 PM#aspas simples é para strings e não para datas!Valeu!ps: pode fechar o tópico! Ok fechado!!Pra abrir o tópico manda PM para alguém da moderação[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Ei pessoal por favor, alguém sugere alguma função que me ajude a...
por exemplo:
estamos nessa data e nesse horário no formato americano:
gostaria de saber se existe possibilidades de acrescentar + 20 horas nessa data e a função me retornar:preciso disso saber disso para poder comparar uma data+ horário com outra.
estou quebrando muito a cabeça e não consigo nada, será que alguém poderia me ajudar?
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados