poirot Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 encontrei isso aki na pesquisa do forumConfigurando teclado Para configurar corretamente seu teclado você deve abrir o Painel de Controle> Opções Regionais e de idioma> Idiomas> Detalhes> Adicionar. Se usa o teclado ABNT2, escolha Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2). Clique Ok. Se seu teclado é o americano padrão, escolha Inglês (Estados Unidos) e Inglês (Estados Unidos - Internacional).mas isso é pra o win xp, e pro win98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 XPP !!! no 98 voce vai precisar do cd e voce acha isso diretamente em TECLADO se não estou enganado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 no cd do 98?não amigo acho que não, só quero adptar o teclado pra as utilizacao correta das teclas de acentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 sim o 98 pede cd pra tudo ... não duvido que peça para isso tb.. eu tenho 98 aki quando eu tava instalando eu já fui mudar, ele pediu !!! mais se não estou enganado o arquivo que ele pede esta na pasta do windows... procure depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Depende sem ideia p/nick.Se você tiver os arquivos de instalação do Windows dentro do seu HD, ele não pedirá o cd não.Isso depende muito de como você fez a instalação.Quando eu faço, nunca pede o cd do windows.Se pedir, é só apontar para a pasta onde estao os arquivos no HD.Visto que a instalação do 98 deve ter uns 110 mb só.Para mudar o idioma do teclado, abra o Painel de controle:- Windows 98: Abra Teclado, e mude o idioma- Windows XP: O modo que você citou.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 opa ... perfeita resp aee DARK0.agora eu sempre ponho instalaçao TIPICA. voce poe completa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
encontrei isso aki na pesquisa do forum
mas isso é pra o win xp, e pro win98?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.