setokaiba Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ai galera um duvida volte meio pela net principalmente em site de login eu vejo uns link estranho com variavel que nem eu lembraria com tivesse fazendo o codigotipopagina.php?var=gdhjsgfd8s7ft788885234895789sdyfhjk4ghjkgsfl79523kjg5hjAlgo complicado assim kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 e qual é a sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.session-id.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 de onde saiu essa variavel ou esse valor todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 do site ué... tipo...o q só passou os valores pela a URL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 (editado) pois é, seguido tem heheh, aqui no fórum se tu perceber tem, mas é o id dos topicos, como tem muito, gera numeros altissimos... eu acdredito que pode ser informações encriptadas q são passadas pela query string... porque tipo.. n sei por qual motivo alguém poderia querer mandar a var de login pela qs hehehe mas digamos q o maluquete mando... ele iria mandar assim???index.php?login=esse_eh_o_login_do_user&senha=eu_so_otario_e_n_encripteihehehhe ae n da pra quere né... mas deve ser algo assim, sei lá, sempre pensei q fosse infos encriptadas, com md5 ou de outra forma...sacawaka: tenta pegar um um dia e passar para função md5 opu outra de encriptação ehhehe v eno q dá ehhehehfaloEditando: bem pensado Fabyo heheh Editado Janeiro 21, 2005 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 uhm isso até que é bom criptografar variavel com o md5 hehehehe gostei disso valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera um duvida volte meio pela net principalmente em site de login eu vejo uns link estranho com variavel que nem eu lembraria com tivesse fazendo o codigo
tipo
Algo complicado assim kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.