Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Com Variavel Gigante?

setokaiba

Pergunta

Ai galera um duvida volte meio pela net principalmente em site de login eu vejo uns link estranho com variavel que nem eu lembraria com tivesse fazendo o codigo

tipo

pagina.php?var=gdhjsgfd8s7ft788885234895789sdyfhjk4ghjkgsfl79523kjg5hj

Algo complicado assim kkkkkkkkkk biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pois é, seguido tem heheh, aqui no fórum se tu perceber tem, mas é o id dos topicos, como tem muito, gera numeros altissimos... eu acdredito que pode ser informações encriptadas q são passadas pela query string... porque tipo.. n sei por qual motivo alguém poderia querer mandar a var de login pela qs hehehe mas digamos q o maluquete mando... ele iria mandar assim???

index.php?login=esse_eh_o_login_do_user&senha=eu_so_otario_e_n_encriptei

hehehhe ae n da pra quere né... mas deve ser algo assim, sei lá, sempre pensei q fosse infos encriptadas, com md5 ou de outra forma...

sacawaka: tenta pegar um um dia e passar para função md5 opu outra de encriptação ehhehe v eno q dá ehheheh

falo

Editando: bem pensado Fabyo heheh
Editado por lemissel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...