lord_e Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 E ai rapaziada! beleza!Seguinte estou mudando de Xp para 2000, mas antes de tudo gostaria de encontrar tutoriais, ajudando-me a configurar o 2000 corretamente, se possivel?valeu!Até!Elton Koltun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Configurar quanto ao que?Não há muita diferença do XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 cara, tem um tuto do baboo com dicas pra win 2000... e também tem um post destacado aqui no forum com umas 30 dicas pra melhorar o teu win 2000...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ok.... vou dar uma procurada no site... mas já que não tem muita diferenca do XP... não vai ter problema..Agora sabem me dizer se tem como colocar o leitor de imagens do XP?ValeuElton k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord_e
E ai rapaziada! beleza!
Seguinte estou mudando de Xp para 2000, mas antes de tudo gostaria de encontrar tutoriais, ajudando-me a configurar o 2000 corretamente, se possivel?
valeu!
Até!
Elton Koltun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.