fraudinha Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 galera por favor me digão qual o código para controlar a velocidade do marque?é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 alguém pode me ajudar?/?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 galera por favor me digão qual o código para controlar a velocidade do marque?é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!! Que eu saiba em HTML não tem como controlar o tempo de um marquee, mas em JS sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 po cara então me da uma ajuda ai de como eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dngpublicidade Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 cara você deve usar esse codigo dentro da tag...scrolldelay - (determina o intervalo, em milesegundos , entre cada movimento do conteudo do marquee)truespeed - (quando presente determina que o intervalo determinado em scrolldelay deve ser observado rigorosamente. Caso contrario qualquer valor inferior a 59 ser a arredondado para 60Saudaçoes DngPublicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 cara você deve usar esse codigo dentro da tag...scrolldelay - (determina o intervalo, em milesegundos , entre cada movimento do conteudo do marquee)truespeed - (quando presente determina que o intervalo determinado em scrolldelay deve ser observado rigorosamente. Caso contrario qualquer valor inferior a 59 ser a arredondado para 60Saudaçoes DngPublicidade Existe tb o scrollAmount que é em pixels... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
galera por favor me digão qual o código para controlar a velocidade do marque?
é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.