Guest - Fernando - Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Estou com um código que necessita de conexão com BD Mysql.É um banco de bados de fotos.Já instalei o mysql aqui.. tenho o aquivo .sql juntos com os .php mas não sei configurar para executar no WINXP SP2 IIS 5.1Onde coloco o .sql... ou é só configurar no Mysql.. fazendo isso já vai funcionar ou precisa de mais alguma coisa..Alguém pode me ajudar... eu agradeceria pra valer..Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 E ai, ai tem um tuto da hora ohttp://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/847Fui !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Estou com um código que necessita de conexão com BD Mysql.
É um banco de bados de fotos.
Já instalei o mysql aqui.. tenho o aquivo .sql juntos com os .php mas não sei configurar para executar no WINXP SP2 IIS 5.1
Onde coloco o .sql... ou é só configurar no Mysql.. fazendo isso já vai funcionar ou precisa de mais alguma coisa..
Alguém pode me ajudar... eu agradeceria pra valer..
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.