Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Usando Função Mail();

fenks

Pergunta

Boa tarde galera, estou usando a função mail(); e quando abro a página obtenho o seguinte erro:

Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in XXX\htdocs\mail.php on line 5

Fiz uma pesquisa severa pelos sites de busca da web, e me parece que meu erro esta exatamente referente o arquivo php.ini

Bom então o que fiz? passei os argumentos corretos para nas linhas do SMTP, e do sender .... salvei, desliguei e liguei o computador...

tento abrir a página novamente e o mesmo erro ocorre, e quando eu uso a função phpinfo(); nas configurações não aparecem as duas modificações que fiz no arquivo.

O que estou fazendo errado?

vlwwwwwwwwwww smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa função mail ai to achando que foi feita mais pra linux...

andei fuxando no executavel telnet do windows system, eu consigo enviar e-mail por ele manualmente, e também usando a função popen() no php estava tentando criar um algoritmo que enviasse e-mail pelo telnet... só que o popen() abre o telnet e o fecha em instantes, nem tem tempo para que o algoritmo seje executado por inteiro...

alguém poderia me ajudar, se estou usando a função certa para abrir um arquivo executavel tipo pipe...

Obrigado galera =)

Link para o comentário

• 0

axo q é porque ta testando local....

tenta testa em algum host......

concordo com vc smile.gif

tenta testa em algum host......

hauahu junior? ahuahu meu tio não é?

huauiehwauieh

qualquer ta fazendo ai? blink.gif

SUA BOLA HAUHAUHA

Link para o comentário

• 0

SE você ESTIVER USANDO LINUX, TENTE CONFIGURAR O SENDMAIL, SE NÃO ESTIVER VAI SER COMPLICADO, porque PRA ENVIAR E-MAIL você TEM QUE USAR UM SERVIDOR DE E-MAIL, NÃO SEI SE O WINDOWS TEM O SENDMAIL, É COMPLICADO USAR PHP NO WINDOWS, POIS ELE FOI FEITO PARA LINUX, TENTE INSTALAR A VERSÃO 5 DO PHP, E DE UMA PROCURADA POR SERVIDOR DE E-MAIL PRA WINDOWS. UM ABRAÇO;.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...