Guest - Fernando - Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Olá pessoal, está dando o seguinte erro ao acessar um .ASP normal com BD.Não estou em Rede, é só o meu PC.HTTP 403.9 - Acesso proibido: número excessivo de usuários conectadosInternet Information ServicesAguém sabe como posso resolver isso?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 hummm, estranho!!1 - voce esta fechando as conexões e recorsets de seus scripts??2 - voce teve que finalizar o navegador pelo gerenciador de tarefas???são hipoteses, a segunda já aconteceu comigo uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 1- não estou fechando, pode ser isso? como as fecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 1- não estou fechando, pode ser isso? como as fecho? para fechar é assim, só substitua pelos nomes que você deu aos objetos.RecordSet.close set Recordset = nothing conexao.close set conexao = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 será que estamos falando da mesma coisa cara?estou colocando abrir no IIS e dá a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 se é no iss é outra coisa....... mais você tentou fechar ????CuberAlex o seu problema era conexao também ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 voce reiniciando a maquina e tentando abrir o script já da esse erro no primeiro acesso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 se é no iss é outra coisa....... mais você tentou fechar ????CuberAlex o seu problema era conexao também ?? Tive um problema uma vez convertendo um arquivo txt para BD, o navegador travou e depois que eu finalizei a tarefa começou a dar esse erro, ai eu reiniciei e zerou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 clica com botao direito no bd e clica em propriedades, a seguir vá em segurança. e de permisão total para o "NOMEDOSEUPC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 quando reinicio volta ao normal.. tudo funcionando.. o site "testando".. o site "blablabla".. o site "tal", etc.. mas quando tento executar o site "test" nada funciona, dae vou ver os outros, e nada funciona também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá pessoal, está dando o seguinte erro ao acessar um .ASP normal com BD.
Não estou em Rede, é só o meu PC.
HTTP 403.9 - Acesso proibido: número excessivo de usuários conectados
Internet Information Services
Aguém sabe como posso resolver isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.