Lucinari Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Fala pessoal, eu queria um script, que fizesse uma rotação de redirecionamentotipo, o cara entra na pagina e vai pro site 1, depois entra de novo e vai pro site 2o script simples é<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="segundos; URL=url"> alguém tem o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 se pode usar cookie pra definir uma url depois trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 num sei como faz isso cara =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 ninguém tem o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Fala pessoal, eu queria um script, que fizesse uma rotação de redirecionamento
tipo, o cara entra na pagina e vai pro site 1, depois entra de novo e vai pro site 2
o script simples é
alguém tem o script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.