Guest Igor Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Olá, estou tendo problemas com um MDI form. Tenho um MDI child com uma certa altura. Quando rodo no VB, o form filho aparece de tamanho diferente. Isso tem a ver com a propriedade ScaleHeight ? Bem é só isso. desde já obrigadoIgor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 depende.. se o seu MDI estiver aparecendo em Maxmized, é so alterar a na propriedade do Form o valor do WindowState... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Igor Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Igor
Olá, estou tendo problemas com um MDI form. Tenho um MDI child com uma certa altura. Quando rodo no VB, o form filho aparece de tamanho diferente. Isso tem a ver com a propriedade ScaleHeight ? Bem é só isso. desde já obrigado
Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.