Guest - Lucas - Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Eu escrevi um programa apenas com o header <STDIO.H>. No entanto, eu utilizei funções que não pertencem ao <stdio.h>, como por exemplo CLRSCR(), STRCPY(), STRCAT(). Por que será que o compilador não acusou ERRO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Que IDE está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Eu to usando o Turbo C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 EU uso TURBO C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Vamo lá pessoal...dá uma mão ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ao que me parece essas e outras funções já fazem parte das bibliotecas (arquivos .lib) do compilador e são linkadas automaticamente quando se compila pela IDE ou pelo TCC.exe. Note que se você compilar manualmente com o CPP.exe e depois tentar linkar com o TLink.exe ele dará falta das funções.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 hmmm...entendi.Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Eu escrevi um programa apenas com o header <STDIO.H>. No entanto, eu utilizei funções que não pertencem ao <stdio.h>, como por exemplo CLRSCR(), STRCPY(), STRCAT(). Por que será que o compilador não acusou ERRO ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.